Tratamentos

O QUE VOCÊ PRECISA FAZER SOBRE O CRACK?


Existem vários sintomas e sinais relacionados com o uso de maconha. Além dos sintomas mais específicos relacionados ao uso de maconha, outros sinais devem despertar a atenção dos pais a respeito do uso de substâncias pelos filhos: queda do desempenho escolar, companhia de indivíduos com comportamentos suspeitos ou confirmados de uso de maconha ou outras drogas, pedidos extras de dinheiro, permanência fora de casa por períodos longos e não adequadamente explicados, comportamentos caracterizados por desconfiança.

Quanto aos sintomas mais específicos do consumo de maconha, podemos apontar:

  1. a) Os efeitos físicos durante ou logo após o uso podem incluir: taquicardia, boca seca, tontura, retardo psicomotor, redução da capacidade para resolução de problemas, incoordenação motora, broncodilatação, tosse.Como efeitos psíquicos, durante ou logo após o consumo da droga, podem incluir: prejuízo da concentração e da atenção, prejuízo do julgamento, precipitação de crises de pânico, prejuízo da memória de curto prazo, sensação de que o ambiente está diferente, alucinações e ilusões, prejuízo da percepção de tempo e espaço.
  2. b) Em indivíduos dependentes de maconha, podemos observar, como efeitos físicos: tosse crônica e outros sinais e sintomas de patologias respiratórias. O uso crônico de maconha, às vezes, está associado com ganho de peso, provavelmente em decorrência do aumento do apetite e da redução da atividade física. Sinusite, faringite, bronquite com tosse persistente, enfisema e displasia pulmonar podem ocorrer com o uso crônico e pesado.Como efeitos psicológicos, decorrentes do consumo crônico da droga, podemos citar: prejuízos da memória e atenção, outros prejuízos cognitivos relacionados à organização de informações complexas e piora da atenção seletiva. Um quadro conhecido como “síndrome amotivacional”, onde os pacientes apresentam-se apáticos, com pouco ou nenhum interesse pelas atividades de rotina e péssimo desempenho no trabalho ou escola tem sido descrita para dependentes de maconha.

Saiba mais sobre a maconha e seus efeitos no estagio crônico da dependência, acompanhando nossa seção de matérias


Duvidas? Fale agora com a Equipe de Especialista

(013) 3456 2384 / 99635-2186 / 99722-1684

Atendimento 24 horas


Nossos tratamentos para dependentes químicos ou alcoólatras são ministrados no Clínica Getsêmani, que possui as condições apropriadas e adequadas para a recuperação e reabilitação integral do dependente. Além de um espaço exclusivo, os métodos de tratamentos são elaborados especialmente para resolver com eficácia todas as particularidades que envolvem os pacientes, tendo como foco a raiz do problema, não tratando de forma superficial o uso das drogas ou álcool.

Nosso Hospital possui a capacidade para atender somente 50 pacientes simultaneamente. Este número é ideal para proporcionarmos o melhor tratamento, com excelentes resultados e porque, tratamos cada paciente individualmente.



http://clinicagetsemani.com.br/wp-content/uploads/2017/09/12-meses-pos-tratamento-min1.png

CONCEITO EXCLUSIVO DE TRATAMENTO EM REDE

Somente a Clinica Getsêmani lhe oferece um Tratamento Completo!

A melhor abordagem terapêutica para Alcoolismo e Dependência Química.
Fale com nossos especialistas, temos programas de tratamentos que incluem terapias coletivas e caso necessário individuais. Acompanhamento integral aos nossos pacientes. Internações eficientes e rede exclusiva de profissionais associados garantindo sucesso na Reabilitação e abandono do vício.

CONSULTE AGORA NOSSOS PLANOS DE TRATAMENTOS!

Logosite2

A Clinica Getsêmani é um grupo Terapêutico de Tratamento e Reabilitação Humana para Dependentes Químicos e Alcoólatras, localizado em Peruíbe, Litoral de São Paulo, atuando desde 2008, se dedicando e adquirindo experiência, com o objetivo de tratar e resgatar a vida psicossocial de cada paciente, alcançando resultados positivos, priorizando o resgate da qualidade de vida, dignidade e respeito dos mesmos.

Criado por Juliano Caserta