Efeitos do Crack

O crack é uma das drogas mais destrutivas do mercado ilícito. É destrutivo da mente de uma pessoa, sua saúde, personalidade, espírito e vida. O crack pode causar uma dependência dentro dos primeiros usos e pode rapidamente levar uma pessoa a desistir das melhores partes de sua vida.

Um cineasta canadense que criou um documentário sobre viciados em drogas descobriu o quão rápido o crack funciona. Ele tentou crack uma vez enquanto ele estava trabalhando no filme. Em três anos, o vencedor do prêmio três vezes perdeu sua bela casa de 4.000 m² e teve que lutar para salvar-se do vício. Sobre sua experiência, ele disse: “O crack tem que ser a droga mais mentalmente viciante na história da humanidade”.

Um dos problemas com o crack é que os efeitos duram um tempo tão curto. Dentro de apenas cinco a quinze minutos, um viciado em crack precisa fumar outra pedra. Manter-se atualizado com o suprimento de crack necessário leva facilmente um viciado em crack ao roubo, prostituição, tráfico de drogas ou outro crime. Muito rapidamente, toda a vida da pessoa é um círculo vicioso de obter mais drogas, usá-las e depois obter mais. Tudo de bom em sua vida rapidamente cai no esquecimento.

O outro grande problema com a droga é o intenso desejo por mais que chutar assim que a droga ” efeitos s desgastar. O controle desses desejos torna mais importante a droga mais importante do que a integridade, a família ou a saúde.

Efeitos na saúde

O crack é um estimulante tão forte que cria tensões severas no coração, no sistema vascular, nos pulmões e no cérebro. Vasos sanguíneos se contraem a partir da estimulação da droga e ao longo do tempo, pode endurecer. Então, quando ocorre uma estimulação adicional, esses vasos sanguíneos danificados podem se romper, levando a um derrame. Danos ao coração podem levar a um ataque cardíaco fatal ou parada cardíaca.

O envelhecimento prematuro pode ocorrer devido ao efeito da droga no cérebro e ao endurecimento das artérias. Viciados em crack muitas vezes vivem vidas marginais, com cuidados médicos inexistentes e dietas terríveis.

Quanto mais crack consumido, mais prejudiciais serão os efeitos do abuso e do vício. O uso excessivo de crack pode resultar em um estado excessivamente estimulado, com aumento da temperatura corporal e convulsões. A morte pode resultar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *