COMO FUNCIONA UMA CLINICA DE RECUPERAÇÃO

Saiba como funciona uma clínica de recuperação e nosso objetivo é a reintegração do paciente à sociedade, independentemente da idade, raça religião, nível cultural ou social.
Não curado, mas consciente da sua realidade e de sua impotência perante o universo que o rodeia.

Para isso oferecemos um programa psicoterapêutico, onde com terapia em grupo ou individual trabalhamos a parte física, mental e espiritual do paciente.
Oferecemos um tratamento de reintegração e reinserção à sociedade cujo prazo mínimo é de 4 (quatro) meses dentro de um tratamento de 6 meses.
Lembramos que o referido programa de recuperação deverá ser praticado ao longo de sua vida, mantendo assim estacionada a necessidade da família buscar ajuda, participando de grupos de apoio.

Nossos profissionais se dedicam ao tratamento do vício (também chamado transtorno do uso de substâncias) e distúrbios co-ocorrentes (quando alguém sofre de um vício e de outra doença mental). Alguém com um vício é prejudicado pelo uso de drogas. Isso pode se manifestar de várias maneiras, mas, em geral, eles são incapazes de controlar consistentemente seu nível de uso de drogas, o que leva a problemas com o trabalho, escola, relacionamentos pessoais, saúde médica e / ou bem-estar emocional.

Muitas substâncias podem ser viciantes e causar problemas.
Esses incluem:
A)Álcool
B)Certos medicamentos prescritos, como analgésicos, estimulantes e medicamentos para ansiedade
C)Cocaína
D)Heroína
E)Maconha
F)Metanfetamina
G)Tabaco

Nossa Clinica de Recuperação é formada, por profissionais capacitados e certificados na área de dependência química.


Precisa de ajuda? NÓS PODEMOS AJUDAR. clique e fale com um especialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *