Clínica de Reabilitação

clinica de reabilitacao

Clínica de Reabilitação oferece um tratamento completo de toxicodependência para homens, com base nas necessidades individuais, avaliadas por meio de uma equipe multidisciplinar.

Equipe Multidisciplinar da Clínica de Reabilitação:

Psicóloga, Psiquiatra, Enfermeira, Terapeuta, Assistente Social e Conselheiros.

Tratamento na Clínica de Reabilitação:

Cada caso é individualizado e tratado de acordo com a gravidade da dependência, a presença de um distúrbio de saúde mental que co-ocorre e suas necessidades.

A desintoxicação é uma etapa essencial no processo de tratamento da dependência química ou alcoólatra

Um programa de desintoxicação ajuda seu ente querido a interromper com segurança o uso da (s) substância (s), removendo toxinas residuais causadas pela dependência fisiológica do corpo da (s) droga (s) em um ambiente seguro e supervisionado na
Clínica de Reabilitação

Embora a desintoxicação de drogas ou álcool possa ser fisicamente desagradável às vezes, sem esse processo, as toxinas podem permanecer no corpo e continuar a causar desejos, angústia psicológica e emocional, problemas médicos ou outras complicações.
Como o uso de substâncias causa mudanças na bioquímica do corpo, é preciso tempo, supervisão profissional e tratamento individualizado para recuperar e restaurar o equilíbrio.

Como funciona a Clínica de Reabilitação?

Quando o acolhido é admitido na clínica de reabilitação, são recebidos pela equipe onde é feito uma avaliação. Essa avaliação inicial no local ajuda a determinar a intensidade necessária dos serviços de tratamento e o nível de atendimento, com base nos sintomas e condições apresentados.