Clínica de Reabilitação oferece um tratamento completo de toxicodependência para homens, com base nas necessidades individuais, avaliadas por meio de uma equipe multidisciplinar.

Equipe Multidisciplinar da Clínica de Reabilitação:

Psicóloga, Psiquiatra, Enfermeira, Terapeuta, Assistente Social e Conselheiros.

Tratamento na Clínica de Reabilitação:

Cada caso é individualizado e tratado de acordo com a gravidade da dependência, a presença de um distúrbio de saúde mental que co-ocorre e suas necessidades.

A desintoxicação é uma etapa essencial no processo de tratamento da dependência química ou alcoólatra

Um programa de desintoxicação ajuda seu ente querido a interromper com segurança o uso da (s) substância (s), removendo toxinas residuais causadas pela dependência fisiológica do corpo da (s) droga (s) em um ambiente seguro e supervisionado na
Clínica de Reabilitação

Embora a desintoxicação de drogas ou álcool possa ser fisicamente desagradável às vezes, sem esse processo, as toxinas podem permanecer no corpo e continuar a causar desejos, angústia psicológica e emocional, problemas médicos ou outras complicações.
Como o uso de substâncias causa mudanças na bioquímica do corpo, é preciso tempo, supervisão profissional e tratamento individualizado para recuperar e restaurar o equilíbrio.

Como funciona a Clínica de Reabilitação?

Quando o acolhido é admitido na clínica de reabilitação, são recebidos pela equipe onde é feito uma avaliação. Essa avaliação inicial no local ajuda a determinar a intensidade necessária dos serviços de tratamento e o nível de atendimento, com base nos sintomas e condições apresentados.

Abrir WhatsApp