Clinica de reabilitação para Alcoólatras – Ilha bela

Problemas com Maconha Cocaína Álcool Drogas ?

Temos a solução

Definição de alcoolismo: doença crônica que inclui vontade descontrolada de beber e a obsessão com o álcool. No Brasil é uma doença considerada comum, que atinge mais de 02 milhões de pessoas. O tratamento dos casos mais graves de alcoolismo são feitos por meio de internação em clinica de reabilitação para alcoólatras.

A Getsêmani é uma clinica de reabilitação para Alcoólatras que funciona em Peruíbe, litoral de São Paulo, e atende pacientes do Vale do Ribeira, Grande ABC e Grande São Paulo. Conta com uma gama de profissionais altamente competentes e treinados para atender todos os pacientes em diversas áreas.

logo clinica de recuperação getsemani

- Sintomas

Os sintomas do alcoolismo são consumo repetido de álcool apesar de problemas legais e de saúde. Alcoólatras podem iniciar o dia com uma dose, sentir culpa por beber e tentar reduzir a frequência. O tratamento envolve o aconselhamento por um profissional de saúde. Um programa de desintoxicação em uma clinica de reabilitação para alcoólatras é uma opção para aqueles que necessitam de assistência adicional. Há medicamentos disponíveis que reduzem a vontade de beber.

Não deixe o Álcool estragar sua vida

Nos podemos ajudar

Saiba mais

Na Getsêmani a recuperação do álcool dura 06 meses, podendo ser prorrogada caso o médico ache necessário. A clinica de reabilitação para alcoólatras Getsêmani oferece a todos os pacientes, atendimento psicológico e psiquiátrico, individual e em grupo, pelo menos uma vez na semana. Além de cuidados de enfermagem todos os dias e terapeutas livres 24 horas.

Tratamento na clinica de reabilitação para alcoólatras

Seguimos o programa dos 12 passos para no tratamento do alcoolismo. Esse método foi inventado em 1935 por dois norte-americanos e é fundamentado na aceitação da doença, enfrentamento e prevenção de recaídas. Veja todos os passos:

1. Admitir a impotência perante as drogas/álcool;
  2. Acreditar que um Poder Superior a eles pode devolver a sanidade;
  3. Entregar a vontade e a vida a Deus;
  4. Fazer um inventário moral;
  5. Admitir a natureza exata das falhas;
  6. Deixar Deus remover os defeitos de caráter;
  7. Oração para se livrar das imperfeições;
  8. Listar pessoas que prejudicou e se dispor a reparar os danos causados;
  9. Fazer as reparações na vida de terceiros;
  10. Continuamente fazer o inventário pessoal;
  11. Melhorar o contato consciente com Deus;
  12. Transmitir a mensagem aprendida e praticar os princípios em todas as atividades no dia a dia.

Conheça nosso
Tratamento

Pacientes são acompanhados todas as semanas por uma equipe terapêutica nos grupos de apoio como o A.A. (Alcoólicos Anônimos), onde todos eles conversam sobre sua situação e tentam melhorar utilizando a psicoterapia. Além disso eles podem sair para a praia, kartódromo ou igrejas também acompanhados.

Abrir WhatsApp