Tratamentos

SINAIS E SINTOMAS DA DEPENDÊNCIA DE COCAÍNA?


A cocaína no estágio de dependência, se torna presente e cotidiana na vida do usuário.  Como a tolerância à droga aumenta com a frequência do uso, é necessário usar cada vez mais para conseguir o mesmo “barato” ou efeito. O uso diário por longo tempo causa perda de sono e de apetite. Uma pessoa pode se tornar psicótica e experimentar alucinações.

Como a cocaína interfere na maneira como o cérebro processa os elementos químicos, uma pessoa precisa de cada vez mais da droga para se sentir “normal”. As pessoas que se tornam dependentes de cocaína (assim como na maioria das outras drogas) perdem o interesse pelas outras áreas da vida.

Reduzir a quantidade da droga causa uma depressão tão severa que a pessoa faz praticamente de tudo para conseguir a droga — até mesmo cometer ameaças, vender bens, cometer crimes para financiar o uso ou fazer dividas impossíveis de serem pagas. E se não conseguir a cocaína, a depressão pode ficar tão intensa a ponto de levar o dependente químico a se matar – em casos extermos.

Os programas de tratamento GETSEMANI para dependência de cocaína alcançaram nesses anos de trabalho, excelentes resultados. Não aceite a ideia de que as drogas venceram. Tratamentos eficazes são possíveis e podem ser a última esperança para o dependente

Saiba mais sobre os efeitos da cocaína e suas consequências na família e na vida do dependente, lendo nossa seção de matérias.


Duvidas? Fale agora com a Equipe de Especialista

(013) 3456 2384 / 99722-1684 / 99671-9287

Atendimento 24 horas


Nossos tratamentos para dependentes químicos ou alcoólatras são ministrados no Clínica Getsêmani, que possui as condições apropriadas e adequadas para a recuperação e reabilitação integral do dependente. Além de um espaço exclusivo, os métodos de tratamentos são elaborados especialmente para resolver com eficácia todas as particularidades que envolvem os pacientes, tendo como foco a raiz do problema, não tratando de forma superficial o uso das drogas ou álcool.

Nosso Hospital possui a capacidade para atender somente 50 pacientes simultaneamente. Este número é ideal para proporcionarmos o melhor tratamento, com excelentes resultados e porque, tratamos cada paciente individualmente.



http://clinicagetsemani.com.br/wp-content/uploads/2017/09/12-meses-pos-tratamento-min1.png

CONCEITO EXCLUSIVO DE TRATAMENTO EM REDE

Somente a Clinica Getsêmani lhe oferece um Tratamento Completo!

A melhor abordagem terapêutica para Alcoolismo e Dependência Química.
Fale com nossos especialistas, temos programas de tratamentos que incluem terapias coletivas e caso necessário individuais. Acompanhamento integral aos nossos pacientes. Internações eficientes e rede exclusiva de profissionais associados garantindo sucesso na Reabilitação e abandono do vício.

CONSULTE AGORA NOSSOS PLANOS DE TRATAMENTOS!

Logosite2

A Clinica Getsêmani é um grupo Terapêutico de Tratamento e Reabilitação Humana para Dependentes Químicos e Alcoólatras, localizado em Peruíbe, Litoral de São Paulo, atuando desde 2008, se dedicando e adquirindo experiência, com o objetivo de tratar e resgatar a vida psicossocial de cada paciente, alcançando resultados positivos, priorizando o resgate da qualidade de vida, dignidade e respeito dos mesmos.

Criado por Juliano Caserta