Serviços Oferecidos

TRATAMENTOS ESPECIALIZADOS OFERECIDOS


Em meio ao momento de crise econômica que o pais viveu nos últimos anos, a excelência operacional das empresas foi certamente um escudo que preservou ganhos e a sobrevivência de muitas corporações.
As empresas que apostaram no bem estar pleno de seus colaboradores, saíram na frente ao enfrentar da crise – já que tinham recursos humanos em usufruto de qualidade de vida, saúde física e mental.
Pensando nisso a CLINICA GETSÊMANI, desenvolve e aplica programas de prevenção e atenção à dependência química em empresas dos mais variados portes e segmentos de atuação, atendendo regulamentações de segurança do trabalho.
Entenda e conheça nossos produtos para empresas – que vão desde a consultoria de projetos de prevenção, até a realização de palestras e núcleos de orientação terapêutico para colaboradores.


Duvidas? Fale agora com a Equipe de Especialista

(013) 3456 2384 / 99635-2186 / 99722-1684

Atendimento 24 horas


Nossos tratamentos para dependentes químicos ou alcoólatras são ministrados no Clínica Getsêmani, que possui as condições apropriadas e adequadas para a recuperação e reabilitação integral do dependente. Além de um espaço exclusivo, os métodos de tratamentos são elaborados especialmente para resolver com eficácia todas as particularidades que envolvem os pacientes, tendo como foco a raiz do problema, não tratando de forma superficial o uso das drogas ou álcool.

Nosso Hospital possui a capacidade para atender somente 50 pacientes simultaneamente. Este número é ideal para proporcionarmos o melhor tratamento, com excelentes resultados e porque, tratamos cada paciente individualmente.


Logosite2

A Clinica Getsêmani é um grupo Terapêutico de Tratamento e Reabilitação Humana para Dependentes Químicos e Alcoólatras, localizado em Peruíbe, Litoral de São Paulo, atuando desde 2008, se dedicando e adquirindo experiência, com o objetivo de tratar e resgatar a vida psicossocial de cada paciente, alcançando resultados positivos, priorizando o resgate da qualidade de vida, dignidade e respeito dos mesmos.

Criado por Juliano Caserta