Tratamentos

MELHOR TRATAMENTO DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O melhor tratamento, desenvolvido exclusivamente para atender quem sofre com o vício da dependência química.

http://clinicagetsemani.com.br/wp-content/uploads/2017/08/TRATAMENTO-DEPENDENCIA-QUIMICA1.png

O Melhor Tratamento da Dependência Química

A Clínica Getsêmani acredita na evolução terapêutica e por este motivo, nossos métodos de tratamento contra a dependência química é constantemente aprimorado. Oferecemos de forma simples, rápida, segura e principalmente eficaz o que existe de melhor em reabilitação humana, sempre focados no bem-estar de cada dependente e assim, possuímos o maior índice positivo de recuperação do Brasil.

Com uma metodologia exclusiva e realmente eficaz, desde 2008, já recuperamos mais de 5.000 dependentes químicos e restauramos mais de 4.000 famílias, possibilitando a reabilitação integral de nossos pacientes, reintegrando-os ao convívio social e possibilitando a paz aos familiares e seus lares.


A Dependência Química

Uma das maiores dificuldades que encontramos quando o assunto é dependência química está relacionada à resistência que a pessoa tem de admitir que está dependente de alguma substância. É por isso que a equipe da Getsêmani se prepara quotidianamente, não somente para tratar, mas também para conscientizar as pacientes de sua real condição e da necessidade de tratamento. A Getsêmani trata seus pacientes em todas as suas esferas humanas e espirituais.

Tratamento Exclusivo

Quando chega a Clínica Getsêmani, o dependente é submetido a consultas e exames minuciosos para saber qual a sua real situação e qual o tratamento mais adequado. A base do tratamento para dependentes químicos da Getsêmani é o tratamento com internação, tudo de acordo com as necessidades de cada um. É por isso que o nosso tratamento é o mais indicado pelos profissionais que atuam na área de combate e prevenção à dependência química.

Estrutura Física

Para o melhor tratamento da dependência química, oferecemos uma excelente estrutura física para atender todas as necessidades dos pacientes e familiares, com ambientes tranquilos e bem arejados, oportunos para a recuperação de todos os que chegam até nós necessitados de carinho e atenção, estimulando no paciente a vontade de libertar-se definitivamente da dependência das drogasVenha conhecer a Getsêmani. Temos certeza de que você vai se interessar pelo nossos trabalhos!



TRATAMENTOS – DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Tratamento da Dependência Química da Getsêmani é desenvolvido para tratar não somente a dependência em drogas, mas também para cuidar das áreas emocionais, físicas, psicológicas e espirituais de cada paciente. Dessa forma, nossos pacientes não são apenas recuperados do vício, eles retomam a alegria de viver com qualidade de vida.


Duvidas? Fale agora com a Equipe de Especialista

(013) 3456 2384 / 99635-2186 / 99722-1684

Atendimento 24 horas


Tratamento Voluntário ou Involuntário?

Uma pergunta frequente que as pessoas fazem quando estão envolvidas com a necessidade de um tratamento para dependência química é a respeito da necessidade de um tratamento involuntário, que consiste em internar a pessoa para um tratamento contra a sua vontade.

Realmente trata-se de algo perigoso quando o procedimento é feito por uma equipe inexperiente. Mas não é o caso da Clínica Getsêmani. Somos uma equipe com quase trinta anos de serviços prestados na área de dependência química e oferecemos o melhor tratamento do Brasil, com profissionais extremamente competentes e conhecedores desse processo universo.

Quando necessário, temos uma Equipe de Resgate pronta para prestar socorro e para transportar o paciente ao Hospital Terapêutico com segurança e tranquilidade.


Logosite2

A Clinica Getsêmani é um grupo Terapêutico de Tratamento e Reabilitação Humana para Dependentes Químicos e Alcoólatras, localizado em Peruíbe, Litoral de São Paulo, atuando desde 2008, se dedicando e adquirindo experiência, com o objetivo de tratar e resgatar a vida psicossocial de cada paciente, alcançando resultados positivos, priorizando o resgate da qualidade de vida, dignidade e respeito dos mesmos.

Criado por Juliano Caserta